Side cut falso!!

Image

Side cut falso!!

Olá garotas roqueiras,tudo bem?
Hoje aqui post rapidinho pra vc que não tem coragem de fazer um ,raspar a cabeça ,basta fazer duas tranças embutidas na lateral do cabelo assim como fez a Shakira!! Não fica lindo???
Eu adorei!!!
bjus girls!!

Advertisements

Vamos decorar???

Image

Vamos decorar???

Olá garotas rockers,tudo bem lindas?
Hoje resolvi trazer pra vcs um post diferente,de decoração de quartos, baseado nos famosos quartos das meninas do Tumblr da pra fazer igual e não gastar quase nada!! se animou? então vamos lá?

Bom,essa primeira foto ali de cima são de almofadas compradas ( obvil né?) mas vc pode faze-las com camisetas velhas que tenham estampas legais,  de bandas, vc pode pintar também coisas que vc goste e se vc não souber costurar ( aprenda!!!) peça pra sua vó ( sei lá rsrs)!!!

Vamos a segunda foto!!

images

Nessa segunda ideia, vc pode reaproveitar aquelas luzinhas de árvore de natal e colocar na parede ,olha que lindas!!!

images (15)

Olha que ideia legal,pegue discos antigos e cole nas paredes usando fita dupla face,peça para seus pais discos riscados ou aqueles de novelas,se não tiver, compre esses de novelas em sebos que geralmente são baratinhos!!!images (1)

Assim também fica lindo,cole encartes de Cds nas paredes, senão quiser estragá-los tire cópias na impressora!!!

images (2)

Isso é super Tumblr também (lindoo!!) cole fotos sobrepostas na parede, no formato de coração fica super legal né?

images (3)

Esse é um móbile de morcegos feitos com papel cartão preto e linha de pesca ( perfeito né?) mas vc pode também fazer adesivos de morcegos usando papel contact ( custa em média R$4,00 ) e dá pra fazer vários morcegos !!!

tumblr_mf6x3xJT9Z1qzlnv7o1_500

E por fim posters e mais posters !! ( adorooooooooo) ,eles deixam nosso cantinho com cara de nosso né?

Gostaram? espero que sim!!!!!

bjuss rockers!!!

Rock chique ( moda rock formal)

Image

Rock chique ( moda rock formal)

Olá garotas roqueiras, tudo certo com vcs??
Bom galera, trago esse post pra vcs que foi um pedido da Shayane Mieres , ela é expectadora do meu canal do youtube …….ela vai a uma formatura e queria ideias de roupas mais formais então além do vídeo no meu canal vou fazer também o post !!vamos lá???
Black & Blue_thumb[1]Esse look é mais pra noite, ocasiões em que não se pede tanta formalidade, como jantares (sociais) com pessoas desconhecidas ( ou não )

style3

Esses looks são mais glamourosos ( glam), levam brilho  e são mais formais porém não deixam de lado o ar rock n roll !!!

Quando se trata de formalidade aposte no Rock Glam, cheios de brilho e preto vc com certeza vai arrasar…gosto muito dos looks da Taylor Momsen , além de super rock são elegantes e estilosos!!!

Agora mais looks para se inspirar !!!

2 - VESTIDOStaylor-momsentaylor-momsen-pink-saiataylor-momsen-nightEspero ter ajudado!! dúvidas? comenta aew!!

bjuss rockers!!!

Beanies!!!

Image

´~k´ç~p-o ugjuy tumblr_lam7i1D62Q1qdevizo1_500_largeBeanies!!!

Olá garotas rockers,beleza??
Galera trago hoje pra vcs esses gorrinhos lindos e que estão super em alta, fazem o tipo mais alternativos mas se adapta perfeitamente ao nosso estilo né galera?
Aproveitando esse tempinho friozinho mas também pode ser usado no calor e dá um toque todo estiloso ao look….<3
Use e abuse das beanies com shorts\ meia calça, vestido, jeans, enfim…com tudo!!
bjus rockers!!!

Que a make dure para sempre!!!…………

Image

esterOi rockers,beleza?
Bom ,nós roqueiras sofremos muito com a make preta borrada no fim da noite certo? (ou do dia \o/ )
Então pensando nisso vim trazer uma dica MARAVILHOSA !!
antes de passar a sombra,passe leite de magnésia (aquele mesmo que vende no mercado,custa em média de 4 a 6 reais )com o auxílio de um algodão,espere secar depois passe a sombra,vc vai ver que o leite de magnésia funciona como um primer,fechando os poros impedindo que a oleosidade comprometa sua make,ele pode ser usado no rosto todo,mas não se esqueça de retirar para dormir para não ressecar a pele,lave o rosto com água fria como de costume e se preferir passe um hidratante!!
Espero que tenham gostado!!
bjus