Side cut falso!!

Image

Side cut falso!!

Olá garotas roqueiras,tudo bem?
Hoje aqui post rapidinho pra vc que não tem coragem de fazer um ,raspar a cabeça ,basta fazer duas tranças embutidas na lateral do cabelo assim como fez a Shakira!! Não fica lindo???
Eu adorei!!!
bjus girls!!

Advertisements

D.I.Y camista de cruz galaxy!!

Video

Olá garotas roqueiras!!
Hoje trago pra vcs um tutorial ( o vídeo não é meu )
dessa blusa que está super em alta!! Creio que a introdução seja um pouco longa  então se quiser poupar seu tempo e ir direto ao assunto vá aos 1:30 que ela mostra como se faz, é super fácil e fica linda!! vamos lá?

dsc00202

Quebrando Tabus : Roupas de tricô

Image

Quebrando Tabus : Roupas de tricô

Olá garotas roqueiras,tudo bem?
Bom ,continuando com a saga ,venho hoje apresentar pra vcs o tricô (ou tricot) !!!!!!
Pra quem não se animou nadinha ao ver essa palavra…trate de mesmo assim ler até o final rsrsrs…
Eu não curtia nem um pouco também mas á algum tempo comecei a me interessar…foi repentino…foi logo depois de começar essa moda de caveiras ( confesso que no começo fiquei com raiva de ver toooodoooo mundo usando nossas amadas caveiras mas….)depois comecei a raciocinar…acompanhem:
Se as pessoas estavam usando somente por estar na moda ,quando a moda passasse pra onde iriam essas roupas???? pra bom intendedor meia palavra basta né? e outra,isso me deu oportunidade de encontrar peças de vestuário,calçados,bijuterias e muito mais (coisas que aqui em minha cidade era praticamente impossível achar) moral da história: a moda passou e eu comprei o que eu pude….gente …mudei totalmente o assunto kkkkk…vamos voltar..
Daí lançaram também as blusas de tricô com caveiras (e agora com spikes *-*) e não é que as danadas ficaram lindas…me apaixonei e agora quero uma blusa (ou muitas) de tricô!!!
Gente ,se vcs quiserem comprar uma e encher de spikes nos ombros vai ficar perfeita!! vai por mim…eu vou me render ao tricô!!! e vcs????
bjus rockers!!!