Ter estilo gastando pouco?????

Ter estilo gastando pouco?????

Olá garotas roqueiras,tudo bem com vcs?

Bom, andei espiando nas pesquisas que são feitas aqui no blog e vi que há muitas relacionadas a como ter um estilo gastando pouco,essa é justamente minha intenção aqui,então pensando nisso estou pretendendo fazer uma saga de looks baratos e customizados,o que acham?

Minha intenção é fazer algumas compras no brechó e customizar pra vcs fazendo looks baratos e inteiros( tipo sem incluir sapatos (estou pensando incluir,vamos ver))

Meninas,vou comprar as roupas no brechó por não ter mais roupas aqui para customizar,mas se vcs tiverem em casa melhor ainda porque não vão precisar gastar com isso,somente com os outros materiais okay? ( que são poucos)

Gente comentem o que acham de minha idéia e se gostaram…os diys serão feitos em vídeo como de custume tá?

Já conhecem meu canal do Youtube? Não?????então se inscreve lá!!!

driobscurecustom

Lá já tem alguns tutoriais pra vcs matarem o tempo enquanto não faço essa saga okay??

bjusss rockers!!!

2 thoughts on “Ter estilo gastando pouco?????

  1. Poderia dar uma dica de brechó(endereço) para se comprar essas roupas para rockeiras?
    Por favor, se tiver alguma informaçao me procure no facebook: rayanne maggot!!!
    obrigado.

    • oi linda!!! infelizmente não tenho nenhum endereço e moro em cidade pequena…sabe como é!! Mas permita-se em ir a qualquer brechó e procurar cm paciência que com certeza vc vai achar muita coisa, roupas pretas todo mundo tem então dá pra vc comprar e customizar,colocar tachas e tal!!! bjus linda!! volte sempre!!

Leave a Reply

