Customização de roupas

Customização de roupas

Olá garotas roqueiras,tudo bem?
Bom,hoje venho falar de um assunto que eu amoooooo d+ que é a customização de roupas, não precisa saber muito de moda pra saber que dar a nossa cara pra uma roupa é puro estilo,eu sempre estou procurando roupas pra customizar,pego da minha mãe, irmã , cunhada , e de todo mundo kkk
Se vc tiver medo de estragar suas roupas,uma boa opção é comprar roupas em brechós,elas são baratas e sempre dá pra achar peças maravilhosas e o melhor,ninguém tem igual.
Outra coisa boa em brechós é que se algo der errado na customizaçaõ vc não vai morrer de arrependimento por não ter gastado horrores né?
Bom, essa foto aí é de algumas das minhas peças favoritas!! espero que gostem e se inspirem,,ahhh logo tem mais D.I.Y s vindo por aí, fiquem ligadas!!
bjus rockers

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s