Meus blogs favoritos!!!

gOi garotas roqueiras,tudo certinho com vcs??
Bom ,queria mostrar pra vcs os meus blogs favoritos e fazer com que vcs conheçam um pouco mais sobre mim………esses dois blogs são de duas meninas super lindas e queridas que eu tô sempre acompanhando!!
A primeira lindona é a Duda Fernandes do blog Pretty Poison, nele dá pra aprender várias coisas sobre make e cabelo,é d+ vcs tem que visitar e vão se apaixonar!! tenho certeza!!
Aqui o link: http://www.prettypoison.com.br/
E o outro é mais sobre moda alternativa ,a Nina Stupiid é a dona do blog,ela é super estilosa, fala mais sobre unhas,roupas e acessórios..ela é d+!!!
o link : http://ninasweetcupcake.blogspot.com.br/

Garotas visitem esses blogs que valem a pena!!!
bjuss rockers lindas!!!

4 thoughts on “Meus blogs favoritos!!!

Leave a Reply

