D.I .Y brinco de cruz

Olá garotas roqueiras, tudo bem com vcs?
Bom, quem ainda não tem um acessório ou peça de roupa com cruz?? acho que todo mundo já adquiriu algo com cruz que virou o hit nesse ano né rockers!!!
Então, hoje venho trazer pra vcs um d.i.y suuuper fácil de fazer e baratinho..vc não vai gastar nadinha pra fazer e de quebra vai arrasar com esse acessório lindooo!!! bora assistir o vídeo??
Se gostar clica lá em gostei e se inscreve no meu canal falow lindas!!!
bjuss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s