Como acabar com a quelóide !!

Como acabar com a quelóide !!

Eaw..garotas roqueiras, tudo bem com vcs??
Hoje venho aqui dividir com vcs uma experiência minha mesmo e que me chateou muito no início mas resolvi mas fácil do que eu imaginava!!!
Bom, chega de enrolação….rsrs
Quando coloquei meu piercing no nariz,deu quelóide ..fiquei desesperada e não sabia pra onde correr e fiquei com medo ( sim ..medo) de voltar no estúdio e ter que tirar…..comecei a pesquisar preços de produtos que prometiam tirar verugas mas que eram muito caros…foi ái que minha linda mãezinha me deu a solução!!!!
Ela veio me dizendo que se eu passasse o leite do mamão verde em cima da quelóide esse ia matar a verruga pela raiz e tal….não levei muita fé ( como sempre rsrsr) mas não custava tntar já que eu estva desesperada, pois bem, passei o leite do mamão em cima da quelóide e fui dormir,no outro dia olhei no espelho e não acreditei….ela estava se soltando inteira….peguei um algodão e tirei..não doeu nada porém sangrou um pouquinho,lavei com sabonete PROTEX , e passei um pouco de BEPANTOL,uma semana depois eu já não tinha nem cicatriz, é ótimo e muito melhor que esses remédios comprados na farmácia por que é natural.
Vou explicar agora como passar:

Você vai pegar um mamão verde ( ou vai retirar uma folha dele) ,dele vai sair um leite,pegue um pouco com o dedo e passe em cima da verruga (quelóide), não deixe escorrer o liquido pela pele porque este leite é um tanto ácido e pode machucar sua pele,no outro dia lave com sabonete antbacteriano e passe uma pomada cicatrizante,se não sair da primeira vez não desista,faça novamente!!!!

Essa receita serve também para verrugas,elas somem e não voltam mais!!!
façam e depois me contem tá?
FOTO DO MEU NARIZ rsrsrs

2 thoughts on “Como acabar com a quelóide !!

  1. eh mais tbm achei um jeito q a minha melhorou e muito depois q furei o meu nariz nasceu uma queloide orrivel e não sabia oq fazer ai eu fui passando tudo qualquer tipo de pomada sem nem saber para oq servia então resolvi passar vick vaporub fikei morrendo de medo daquele negocio crescer mais ,ai me arrisquei a passar,passei o vick anoite e fui dormi quando eu acordei e vi q aquele negocio orrivel tinha diminuído e q não estava mais roxo pulei de felicidade então passei ele por uns 2 dias e a queloide sumiu então gente eu fiz isso e adiantou se quiserem fazer tbm pode fazer comigo adiantou só não sei com voocs mais se não adianta na primeira vez não desistem não tentem denovo…
    se quiserem entrar em contato comigo para saber mais o numero 011 97722-9980
    obg beijos a voocs..

Leave a Reply

